Como seria se você criasse suas próprias oportunidades, sem depender de alguém resolver lhe dar uma chance? E se você já fosse muito mais do que acha que é? Você sabe qual é o seu verdadeiro potencial? Você sabe o poder que tem para criar e aonde você pode ir com isso?
PERCEBA
... que você já tem tudo
que precisa dentro de você
e ao seu redor!
DESCONSTRUA
... hábitos, carências, crenças e julgamentos nocivos, criando novos hábitos produtivos!
IDENTIFIQUE
... novas possibilidades e recursos alternativos
ao seu alcance!
CRIE
... oportunidades reais, acessíveis e alinhadas com seus desejos de realização!
o processo
... consiste em uma série de workshops que emprega ferramentas e exercícios multidisciplinares, com o objetivo de elucidar o mundo de possibilidades que pode ser criado a partir da sua atitude, conduzida pelo afinamento da sensibilidade e a expansão da consciência; você aumentará, assim, o potencial de criar suas próprias oportunidades, tanto no campo pessoal, quanto no profissional, e viver as suas escolhas.
o programa
... é composto de 12 workshops de 90 minutos cada; as modalidades presencial e online (ao vivo) são limitadas a 30 pessoas; a modalidade gravada não tem limite de participantes; há, ainda, um fórum para discussões, compartilhamentos de ideias e dicas e a construção de uma poderosa rede de relacionamentos..
DEPOIMENTOS
... leia a opinião de quem já passou por nossas
consultorias e mentorias.
“Gostei muito! O grupo que vocês montaram foi muito legal pela identificação. E esse olhar na gestão das atividades, eu nunca parei pra fazer uma escala do meu dia.”
_Camila_
(34 anos, Fonoaudióloga)
“Adorei compartilhar experiências. É interessante ouvir que as pessoas também tem problemas parecidos com o nosso, só que em esferas diferentes. As orientações que o Cássio sugere para cada participante se encaixa em outros pontos da nossa vida.”
_Andrieli_
(31 anos, Especialista em planejamento)
“Ainda bem que participei. Adorei! Gostei muito de Cassio, ele faz perguntas boas. Adorei as outras histórias também.”
_Clarice_
(31 anos, Empreendedora Social)